Kajuru quer que Álvaro Antônio detalhe o ‘toma lá, dá cá’ do governo Bolsonaro
Na última quarta-feira, quando Marcelo Álvaro Antônio foi demitido, O Antagonista escreveu que o ex-ministro teria que explicar um trecho significativo da mensagem que lhe custou o cargo. Dirigindo-se ao general Luiz Ramos, ele disse que “nosso governo paga um preço de (sic) aprovações de matérias nunca visto antes na história”, sem conseguir compor uma base sólida no Congresso...
Na última quarta-feira, quando Marcelo Álvaro Antônio foi demitido, O Antagonista escreveu que o ex-ministro teria que explicar um trecho significativo da mensagem que lhe custou o cargo. Dirigindo-se ao general Luiz Ramos, ele disse que “nosso governo paga um preço de (sic) aprovações de matérias nunca visto antes na história”, sem conseguir compor uma base sólida no Congresso.
O senador Jorge Kajuru (Cidadania) apresentou um requerimento de convite a Álvaro Antônio com essa intenção.
“Como o atual chefe do Executivo foi eleito jurando que jamais praticaria o ‘toma lá, dá cá’, seria esclarecedor para a população brasileira o ex-ministro detalhar o que está sendo ofertado pelo articulador político do governo aos parlamentares para tentar eleger seus candidatos às presidências da Câmara e do Senado”, diz Kajuru em trecho da justificativa do pedido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)