Kajuru nega jogada ensaiada com Bolsonaro: “Basta abrir meu sigilo telefônico”
O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) negou a O Antagonista que tivesse combinado uma conversa com o presidente Jair Bolsonaro com o intuito de constranger ministros do STF...
O senador Jorge Kajuru (Cidadania-GO) negou a O Antagonista que tivesse combinado uma conversa com o presidente Jair Bolsonaro com o intuito de constranger ministros do STF.
Ontem, Kajuru divulgou uma conversa que ele teve com o presidente da República, na qual Bolsonaro sugere que se aproveite a CPI da Covid para “fazer do limão uma limonada”. “Você tem de fazer do limão uma limonada. Tem de peticionar o Supremo para colocar em pauta o impeachment (de ministros) também”, disse Bolsonaro ao parlamentar.
“Basta abrir o meu sigilo telefônico e ver qual foi o político que conversou comigo”, disse o senador a O Antagonista. “Eu sempre deixei claro que gravo político. Depois ele fala uma coisa e eu passo por mentiroso. Como o meio político tem pássaros e porcos, você precisa ter cuidado. Agora, eu combinar? Eu não fiz teatro nenhum”, afirma Kajuru.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)