Juventude do PSDB critica “imaturidade” do veterano Arthur Virgílio
A Juventude do PSDB passou um pito no prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, de 72 anos. O grupo tucano manifestou em nota no Facebook "seu imenso repúdio com a falta de companheirismo e ausência de espírito democrático daquele que...
A Juventude do PSDB passou um pito no prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto, de 72 anos.
O grupo tucano manifestou em nota no Facebook “seu imenso repúdio com a falta de companheirismo e ausência de espírito democrático daquele que, não somente se inscreveu, bem como indicou membros para a Comissão de Prévias, que já havia sido instalada por decisão democrática da Direção Nacional do Partido”.
“Após ensaiar uma participação midiática, nosso correligionário desiste da disputa [contra Geraldo Alckmin], recorre a táticas subterrâneas, contorce propositalmente os significados da democracia, para não assumir o abandono do processo de prévias devido as suas próprias limitações, numa tentativa descabida de jogar nosso partido à vala das legendas de aluguel.
(…) Lamentamos muito que, ao fim, a imaturidade tente diminuir a grandeza do PSDB e a seriedade com que esse processo estava sendo construído.
Ganhar e perder faz parte da disputa política, a deslealdade não pode fazer.
A construção partidária é sempre permeada de desafios, mas é na união que construiremos a vitória e um Brasil melhor. Cremos que o prefeito Arthur Virgílio Neto não deseja ver afetada ainda mais sua biografia, que há pouco foi tão honrosa junto ao PSDB. Que compreenda o sentido da fidelidade partidária e busque caminhar junto ao candidato do partido.”
Qual é a média de idade dos jovens do PSDB?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)