Juventude do PSDB no Rio questiona candidatura de Bebianno
O presidente da Juventude do PSDB no Rio de Janeiro, Leonardo Novaes, questionou a pré-candidatura de Gustavo Bebianno à Prefeitura da capital fluminense neste ano. "Destacamos que a rejeição não é de maneira alguma a figura do senhor Bebianno, mas ao modo como todo esse processo foi conduzido, um reflexo do que é hoje o partido no Rio de Janeiro", diz ofício assinado por Novaes...
O presidente da Juventude do PSDB no Rio de Janeiro, Leonardo Novaes, questionou a pré-candidatura de Gustavo Bebianno à Prefeitura da capital fluminense neste ano.
“Destacamos que a rejeição não é de maneira alguma a figura do senhor Bebianno, mas ao modo como todo esse processo foi conduzido, um reflexo do que é hoje o partido no Rio de Janeiro”, diz ofício assinado por Novaes.
No texto, a Juventude tucana no Rio se queixa de decisões do partido como um todo no estado.
“Fomos iludidos com a promessa de um novo momento. O PSDB fluminense realmente parecia estar se tornando um partido de verdade, não um cartório com registro no TSE, onde as decisões de cima eram apenas carimbadas e guardadas em enferrujados armários em nossa antiga sede, retrato perfeito do que era o partido aqui: velho, enferrujado e burocrático.”
Novaes pergunta:
“De que adianta renovar a identidade visual, trocar a sede do nosso diretório, melhorarmos as nossas redes sociais, se o jeito de fazer política continua tão velho, enferrujado e burocrático quanto o antigo diretório estadual?”
Caso haja interesse, aqui está a íntegra do ofício.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)