Justiça suspende lista tríplice da Universidade do Vale do São Francisco
O desembargador federal Cid Marconi, do TRF-5, suspendeu o envio a Jair Bolsonaro da lista tríplice com as indicações a cargo de reitor e vice da Universidade do Vale do São Francisco, sediada em Petrolina (PE)...
O desembargador federal Cid Marconi, do TRF-5, suspendeu o envio a Jair Bolsonaro da lista tríplice com as indicações a cargo de reitor e vice da Universidade do Vale do São Francisco, sediada em Petrolina (PE).
A decisão atendeu a um pedido dos professores Jorge Cavalcanti e Ferdinando Carvalho, que ficaram de fora. Eles questionaram a participação do colega Ricardo Santana de Lima, pelo fato de ele estar cedido ao Hospital Universitário.
Ricardo Santana de Lima foi o segundo mais votado para o cargo de reitor. Em primeiro, ficou o atual vice-reitor Telio Leite e em terceiro, Michelle Cristini Vieira.
O mandato do atual reitor, Julianeli Tolentino, termina em março — se até lá, não houver uma decisão definitiva na ação, Bolsonaro terá livre escolha para definir um substituto provisório.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)