Justiça quebra sigilos de ‘homem-bomba’ do governo Witzel
A justiça determinou a quebra de sigilo bancário e fiscal e o bloqueio de bens de Edmar Santos, ex-secretário estadual de Saúde do Rio considerado "homem-bomba" do governo Wilson Witzel...
A justiça determinou a quebra de sigilo bancário e fiscal e o bloqueio de bens de Edmar Santos, ex-secretário estadual de Saúde do Rio considerado “homem-bomba” do governo Wilson Witzel.
A medida atinge também o ex-subsecretário da pasta Gabriell Neves e foi decretada na ação em que o Ministério Público investiga suspeitas de fraude na compra de mil respiradores pelo estado.
Proferida na última quarta (1º), a decisão vale para outros 11 réus, entre empresas contratadas com dispensa de licitação e seus sócios.
Segundo a investigação do MP-RJ, Edmar teria sido o responsável por definir a quantidade de respiradores, e o processo de contratação foi conduzido por Gabriell, preso na Operação Mercadores.
Mais cedo, como publicamos, o ex-secretário de Saúde se recusou a responder às perguntas da comissão da Alerj que investiga o caso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)