Justiça nega pedido de indenização de Mamãe Falei contra Boulos
A Justiça de São Paulo negou pedido de indenização por danos morais movido pelo ex-deputado estadual Arthur do Val (foto), o Mamãe Falei, contra o...
A Justiça de São Paulo negou pedido de indenização por danos morais movido pelo ex-deputado estadual Arthur do Val (foto), o Mamãe Falei, contra o deputado federal Guilherme Boulos.
O líder do MBL acusava o psolista de fazer afirmações falsas por ter dito que ele “foi cassado porque foi assediar mulher em guerra lá na Ucrânia”.
Em sua decisão, a juíza Marcela Filus Coelho, da 1ª Vara da Juizado Especial Cível, afirmou que Mamãe Falei “de fato desrespeitou as mulheres”.
Arthur do Val teve seu mandato cassado em maio do ano passado por quebra de decoro parlamentar no caso dos seus áudios com comentários sexistas sobre mulheres ucranianas.
A juíza destacou o trecho do áudio em que Mamãe Falei diz que as mulheres ucranianas “são fáceis, porque elas são pobres”.
“O demandante, ao relatar que ‘colou’ nas ‘minas’ ‘fáceis’ e ‘pobres’, revela que lá esteve para importunar e menosprezar quem enfrenta uma guerra”, escreveu em sua decisão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)