Justiça mantém prisão de homem que ameaçou Lula e ministros do STF
A Justiça manteve neste sábado (23) a prisão de Ivan Pinto, detido pela Polícia Federal por decisão do ministro Alexandre de Moraes. A decisão foi tomada durante audiência de custódia. Conhecido como “Terapeuta Papo Reto”, Ivan Pinto foi preso por gravar ameaças a...
A Justiça manteve neste sábado (23) a prisão de Ivan Pinto, detido pela Polícia Federal por decisão do ministro Alexandre de Moraes. A decisão foi tomada durante audiência de custódia.
Conhecido como “Terapeuta Papo Reto”, Ivan Pinto foi preso por gravar ameaças a Lula e a ministros do STF, além de outros candidatos e políticos.
Na audiência de custódia, ele relatou não ter reclamações sobre a conduta dos policiais no momento de sua prisão e disse que está sendo bem tratado no presídio.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, Ivan Pinto disse que Lula deveria andar com segurança porque ele iria “caçar” o petista.
Também sugeriu que reuniria pessoas para “caçar” ministros da Suprema Corte e “pendurá-los” de cabeça para baixo. Na gravação, ele cita os nomes de Alexandre de Moraes, Luís Roberto Barroso, Luiz Fux, Luiz Edson Fachin, Ricardo Lewandowski, Gilmar Mendes, Cármen Lúcia e Rosa Weber.
“São os bandidos que tiraram ‘tecnicamente’ as condenações do Lula para tentar fraudar as eleições. Nós temos que estar muito cientes disso. Querem fraudar as eleições. E vão conseguir uma guerra civil neste país. Eu sou um general. Para esse vagabundo aí que pediu para me prender, vem aqui me prender você. Vem aqui, tchutchuca. Moleques como você eu como antes do café da manhã, no pré-treino”, afirmou em vídeo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)