Justiça mantém prisão de filho de Flordelis
A juíza Nearis dos Santos Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, manteve a prisão preventiva de Adriano dos Santos Rodrigues, um dos filhos biológicos da deputada Flordelis, por associação criminosa, uso de documento falso e falsidade no caso do...
A juíza Nearis dos Santos Arce, da 3ª Vara Criminal de Niterói, manteve a prisão preventiva de Adriano dos Santos Rodrigues, um dos filhos biológicos da deputada Flordelis, por associação criminosa, uso de documento falso e falsidade no caso do assassinato do pastor Anderson do Carmo.
Em sua decisão, a magistrada afirmou que Adriano “optou por se envolver na trama para ocultar a verdade sobre o crime de homicídio”, criando “óbices à investigação ainda em curso e ao trâmite regular dos processos criminais já iniciados anteriormente, em face dos réus Flávio e Lucas”, seus irmãos.
Preso desde o último dia 24, Adriano não é acusado de envolvimento no assassinato e nas tentativas anteriores de matar o pastor por envenenamento.
Ele foi denunciado pelo Ministério Público estadual por ter participado da fraude de uma carta mudando a versão sobre a morte do pastor.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)