Justiça Eleitoral oficializa afastamento de Adilson Barroso da presidência do Patriota
A Justiça Eleitoral oficializou hoje o afastamento de Adilson Barroso da presidência do Patriota. A decisão de suspender Barroso do cargo de presidente foi tomada em 24 de junho deste ano, durante convenção partidária convocada pela ala dissidente da agremiação...
A Justiça Eleitoral oficializou hoje o afastamento de Adilson Barroso da presidência do Patriota. A decisão de suspender Barroso do cargo de presidente foi tomada em 24 de junho deste ano, durante convenção partidária convocada pela ala dissidente da agremiação.
O encontro também serviu para anular decisões tomadas por Barroso para enfraquecer adversários dentro do partido.
Entenda a confusão no Patriota
As brigas entre a ala dissidente do Patriota e Adilson Barroso começaram quando o presidente afastado do partido começou a negociar a chegada da família Bolsonaro sem combinar com os diretores da agremiação.
Isso fez com que uma ala dissidente do patriota convocasse convenção para afastar Barroso do cargo e julgá-lo no conselho de ética da agremiação. Ovasco Resende foi eleito para substituir Adilson na presidência durante o julgamento do processo disciplinar.
A convenção que selou o afastamento fez com Barroso perdesse a cabeça e enviasse a Ovasco um áudio com ameaças de denúncias à Polícia Federal e acusações de rachadinhas em gabinetes de políticos eleitos pelo partido.
Leia aqui o documento que oficializa o afastamento de Adilson Barroso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)