JUSTIÇA DO RIO NEGA PEDIDO DA FAMÍLIA PARA CREMAR ADRIANO DA NÓBREGA
A Justiça do Rio negou pedido da família para que fosse realizada nesta quarta-feira (12/2) a cremação do corpo do capitão Adriano da Nóbrega...
A Justiça do Rio negou pedido da família para que fosse realizada nesta quarta-feira (12/2) a cremação do corpo do capitão Adriano da Nóbrega.
A Justiça considerou que faltam documentos imprescindíveis, que novas diligências podem ser necessárias para melhor elucidar a morte e ainda que o interesse público na cabal elucidação dos fatos tem preponderância sobre o desejo de seus familiares.
O Ministério Público também se manifestou contra a cremação pela falta de documentos, como a cópia da Guia de Remoção de Cadáver e o Registro de Ocorrência.
Em sua decisão, a juíza Maria Izabel Pena Pieranti, da Vara do Plantão Judicial, afirma ainda que não se pode desprezar a possibilidade de que novas ações sejam necessárias para esclarecer melhor as circunstâncias da morte do ex-policial militar que é apontado como chefe da milícia Escritório do Crime.
“Caso fosse deferida a cremação dos restos mortais de Adriano, inviabilizadas estariam eventuais providências a serem levadas a efeito pela Autoridade Policial. Não é despiciendo enfatizar que o interesse público na cabal elucidação dos fatos tem preponderância sobre o desejo de seus familiares”, escreveu a magistrada.
“As autoridades na Bahia nos negaram acesso ao laudo cadavérico de Adriano”, diz advogado
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)