Justiça do Rio mantém decisão de levar Flordelis a júri popular
Os desembargadores da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro confirmaram, em sessão realizada na última terça-feira (9), a decisão de setembro do mesmo colegiado para que a ex-deputada federal Flordelis (foto) e outros nove réus sejam submetidos a júri popular...
Os desembargadores da 2ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do estado do Rio de Janeiro confirmaram, em sessão realizada na última terça-feira (9), a decisão de setembro do mesmo colegiado para que a ex-deputada federal Flordelis (foto) e outros nove réus sejam submetidos a júri popular.
Todos são acusados de envolvimento na morte do pastor Anderson do Carmo, marido de Flordelis, executado a tiros em junho de 2019, em Niterói. A data do julgamento ainda será marcada pelo Tribunal do Júri de Niterói.
Flordelis é acusada de ser a mandante da morte do então marido, o pastor Anderson, assassinado na porta de casa em 16 de junho de 2019. Ela nega o crime.
Em agosto, o plenário da Câmara cassou o mandato da deputada por 437 votos a 7. Os deputados consideraram que a atuação da parlamentar ao longo do caso feriu o Código de Ética da Câmara.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)