Justiça determina restrição de acesso a praias do litoral paulista no feriadão
Atendendo a pedidos de algumas prefeituras do litoral paulista, a Justiça de São Paulo determinou ontem a restrição do acesso de turistas a praias de cinco cidades da região entre hoje (dia 20) e segunda-feira (25), durante o "megaferiadão" na capital...
Atendendo a pedidos de algumas prefeituras do litoral paulista, a Justiça de São Paulo determinou ontem a restrição do acesso de turistas a praias de cinco cidades da região entre hoje (dia 20) e segunda-feira (25), durante o “megaferiadão” na capital.
A decisão é válida para os municípios de Mongaguá, Itanhaém, Peruíbe, Itariri e Pedro de Toledo.
Embora ainda caiba recurso, foi concedido um prazo de 12 horas para que as medidas de restrição sejam tomadas.
O juiz Rafael Vieira Patara, da 3ª Vara da Comarca de Itanhaém, acatou um pedido do Ministério Público de São Paulo. Segundo a promotoria, as cinco cidades “não possuem estrutura para atender demanda considerável de novos pacientes infectados [pela Covid-19], haja vista o pouco número de leitos que tenham a necessidade de auxílio ventilatório”.
No litoral norte do estado, as prefeituras de Ubatuba e Caraguatatuba anunciaram que implantarão “barreira sanitárias” nas entradas das duas cidades.
Ontem, como noticiamos, prefeitos de algumas cidades do litoral de São Paulo foram à Justiça Justiça para que possam realizar bloqueios em estradas e rodovias que dão acesso às cidades durante feriadão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)