Justiça determina que Naji Nahas desocupe mansão em São Paulo
A Justiça de São Paulo determinou que Naji Nahas desocupe a mansão onde vive há 39 anos, nos Jardins, em São Paulo. A decisão foi antecipada pelo Estadão. A propriedade de 4.800 metros quadrados terá de ser devolvida à Companhia Pebb de Participações, que teria cedido o imóvel a Najas, desde que ele pagasse os impostos...
A Justiça de São Paulo determinou que Naji Nahas desocupe a mansão onde vive há 39 anos, nos Jardins, em São Paulo. A decisão foi antecipada pelo Estadão.
A propriedade de 4.800 metros quadrados terá de ser devolvida à Companhia Pebb de Participações, que teria cedido o imóvel a Najas, desde que ele pagasse os impostos.
José Diogo Bastos Neto, advogado de Nahas, recorreu da ordem de despejo e disse, segundo registro da Folha, que “essa briga vai seguir”. “Temos o tribunal e o STJ. Temos recursos para impedir esse despejo”, acrescentou.
A mansão foi palco de um jantar, em setembro, em que Nahas recebeu convidados como Michel Temer e Gilberto Kassab. Na ocasião, o comediante André Marinho fez a turma gargalhar com suas imitações.
CLIQUE AQUI para ler (ou reler) o artigo de Mario Sabino intitulado “Você foi o garçom no jantar que comemorou o acordão”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)