Justiça decreta prisão preventiva de procurador que espancou colega
A Justiça acaba de decretar a prisão preventiva do procurador Demétrius Oliveira Macedo, que agrediu violentamente a procuradora-geral da prefeitura de Registro, Gabriela Samadello Monteiro de Barros (foto), informa o G1 Santos...
A Justiça acaba de decretar a prisão preventiva do procurador Demétrius Oliveira Macedo, que agrediu violentamente a procuradora-geral da prefeitura de Registro, Gabriela Samadello Monteiro de Barros (foto), informa o G1 Santos.
O pedido havia sido apresentado na tarde desta quarta (22), na 1ª Vara Criminal da cidade, pelo delegado Daniel Vaz Rocha e anunciado pelo governador Rodrigo Garcia em suas redes.
No pedido, relata o G1, o delegado afirmou que Macedo “vem tendo sérios problemas de relacionamento com mulheres no ambiente de trabalho, sendo que, em liberdade, expõe a perigo a vida delas, e consequentemente, a ordem pública”.
Conforme publicamos mais cedo, o procurador foi suspenso e teve seu salário cortado por 30 dias. Ele também poderá ser expulso dos quadros da OAB.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)