Justiça decreta prisão preventiva de homem que atropelou 17 pessoas em Mirassol
O Tribunal de Justiça de São Paulo decretou, nesta quinta-feira (3), a prisão preventiva de Israel Lisboa Junior, que foi preso em flagrante após furar uma manifestação e atropelar 17 pessoas em uma rodovia em Mirassol, no interior de São Paulo...
O Tribunal de Justiça de São Paulo decretou, nesta quinta-feira (3), a prisão preventiva de Israel Lisboa Junior, que foi preso em flagrante após furar uma manifestação e atropelar 17 pessoas em uma rodovia em Mirassol, no interior de São Paulo. Ele foi preso em flagrante nesta quarta-feira (2) após o ocorrido, e passou hoje por audiência de custódia.
“A prisão cautelar revela-se necessária, nada obstante o autuado ter ocupação lícita e domicílio fixo. Tratou-se de fato de repercussão nacional, pois o ilícito ocorreu em âmbito de manifestação política, o qual por essa razão deverá ainda ser objeto de melhor apuração dos fato”, escreveu o juiz responsável pelo caso, Augusto Casconi.
Um homem de 36 anos, e uma mulher de 26 foram encaminhados em estado grave ao Hospital de Base de Rio Preto. Além disso, duas crianças ficaram feridas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)