Cônsul alemão é preso suspeito de matar marido no Rio de Janeiro
O cônsul da Alemanha Uwe Herbert Hahn (foto, à esquerda) teve a prisão preventiva decretada há pouco suspeito de ter assassinado o próprio marido, o belga Walter Henri Maximillen Biot (foto, à direita), segundo informou há pouco o jornal O Globo...
O cônsul da Alemanha Uwe Herbert Hahn (foto, à esquerda) teve a prisão preventiva decretada há pouco suspeito de ter assassinado o próprio marido, o belga Walter Henri Maximillen Biot (foto, à direita).
Walter Henri Maximillen Biot foi encontrado morto ontem à noite, por volta das 20h, na cobertura de um prédio em Ipanema, na Zona Sul do Rio. Segundo integrantes da Polícia Militar, o próprio diplomata acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) após o falecimento do esposo.
Ainda conforme a Polícia Militar, Uwe Herbert Hahn estava com lesões nas pernas e na cabeça.
A delegada assistente da 14ª Delegacia Policial, do Leblon, Camila Lourenço, informou que a prisão foi decretada porque a versão do cônsul de que o marido morreu após tropeçar e cair não era compatível com as marcas encontradas no corpo do belga após a realização da necrópsia.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)