Justiça decreta mais uma prisão preventiva de Thiago Brennand
A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público contra o empresário Thiago Brennand (foto), nesta sexta-feira (14), e decretou sua segunda prisão preventiva. A informação é do G1. A decisão, como mostramos, é sobre o caso de uma mulher de Porto Feliz (SP) que foi obrigada a tatuar as iniciais do nome do...
A Justiça aceitou a denúncia do Ministério Público contra o empresário Thiago Brennand (foto), nesta sexta-feira (14), e decretou sua segunda prisão preventiva. A informação é do G1.
A decisão, como mostramos, é sobre o caso de uma mulher de Porto Feliz (SP) que foi obrigada a tatuar as iniciais do nome do empresário.
Acusado de crimes sexuais, Brennand, que estava foragido desde setembro, foi solto ontem mediante pagamento de fiança, depois de ter sido preso pela Interpol em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.
Brennand teve de informar endereço fixo às autoridades e não pode sair dos Emirados Árabes sem comunicar à Justiça. O empresário deve responder ao processo de extradição em liberdade e se comprometeu a comparecer a audiências.
Segundo o MP, o empresário cometeu outros nove crimes contra a mulher que foi obrigada a tatuar as iniciais de seu nome: estupro (cinco vezes), cárcere privado, tortura, lesão corporal de natureza gravíssima, coação no curso do processo, constrangimento ilegal (três vezes), ameaça (quatro vezes), registro não autorizado da intimidade sexual e divulgação de cena de estupro ou sexo (oito vezes).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)