Justiça dá vitória a Melhem, em caso envolvendo Dani Calabresa
O juiz Fabricio Reali Zia, do TJSP, reconheceu o direito do ex-chefe do departamento de humor da Globo Marcius Melhem (foto) de divulgar mensagens de uma conversa pessoal com Dani Calabresa (foto), que o acusa de assédio sexual, em escândalo revelado em 2020...
O juiz Fabricio Reali Zia, do TJSP, reconheceu o direito do ex-chefe do departamento de humor da Globo Marcius Melhem (foto) de divulgar mensagens de uma conversa pessoal com Dani Calabresa (foto), que o acusa de assédio sexual, em escândalo revelado em 2020.
A informação é da Revista Veja, publicada nesta quinta-feira (4).
Calabresa havia entrado com um recurso para manter em sigilo as mensagens, que fazem parte dos autos do processo de assédio sexual.
Melhem divulgou à imprensa as mensagens em questão, datadas de 2016 e 2019, logo após o escândalo estourar e ele ser demitido da Globo.
As mensagens, segundo a defesa dele, mostram a existência de intimidade entre os dois, que envolvia brincadeiras de cunho sexual.
Em uma dessas mensagens, enviada um mês após a festa na qual o suposto assédio sexual teria ocorrido, Calabresa afirma a Melhem que “Deus [lhe] deu vários dons”. O texto é seguido por um emoji de berinjela, de conotação sexual.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)