Justiça condena bispo evangélico a 20 anos de prisão por estuprar adolescente
A Justiça do Distrito Federal condenou o bispo evangélico João Batista dos Santos a 20 anos e 6 meses de prisão pelo estupro de uma adolescente 13 anos. Os abusos foram cometidos a pretexto de "cura gay"...
A Justiça do Distrito Federal condenou o bispo evangélico João Batista dos Santos a 20 anos e 6 meses de prisão pelo estupro de uma adolescente 13 anos. Os abusos foram cometidos a pretexto de “cura gay”, segundo a decisão. Ele é bispo da Igreja Evangélica Ministério Arca Deus Presente.
De acordo com o Ministério Público do DF, a pena foi agravada por causa da influência religiosa que Santos exercia sobre a vítima.
Na denúncia, os promotores relataram que o bispo chegou a dizer que amava a menina e pretendia se casar com ela. Mas, depois que ela revelou ser homossexual, ele começou a ungir o corpo dela com óleos e praticar os abusos.
João Batista dos Santos já estava em prisão preventiva desde fevereiro, por causa desse caso. Ele já foi condenado duas vezes por violação sexual mediante fraude, segundo o MP do DF.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)