Justiça arquiva inquérito contra Felipe Neto por chamar Bolsonaro de ‘genocida’
A juíza Gisele Guida de Faria, da 38ª Vara Criminal do TJ-RJ, acaba de ordenar o trancamento da investigação aberta pela Polícia Civil do Rio contra Felipe Neto por chamar Jair Bolsonaro de "genocida"...
A juíza Gisele Guida de Faria, da 38ª Vara Criminal do TJ-RJ, acaba de ordenar o trancamento da investigação aberta pela Polícia Civil do Rio contra Felipe Neto por chamar Jair Bolsonaro de “genocida”, informa Ancelmo Gois.
Na prática, o inquérito será arquivado diante do entendimento de que ele é ilegal. A decisão atendeu ao pedido da defesa do youtuber, que já havia obtido a suspensão do procedimento em caráter liminar.
Segundo a juíza, não cabe ao delegado Pablo Dacosta Sartori, da Polícia Civil do Rio, a responsabilidade pelo caso nem a Carlos Bolsonaro, que pediu a investigação, ser o responsável por solicitar abertura de inquérito.
Gisele também considerou que a manifestação de Felipe expressa revolta pelo número de mortos da Covid no Brasil e não ultrapassou os limites da liberdade de expressão.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)