Justiça absolve PMs acusados de matar 2 homens dentro de carro com 30 tiros
A Justiça absolveu nessa segunda (1) dois PMs de São Paulo que estavam presos preventivamente acusados de assassinar dois suspeitos de roubo dentro de um carro parado, em junho do ano passado, na Zona Sul da capital paulista...
A Justiça absolveu nessa segunda (1) dois PMs de São Paulo que estavam presos preventivamente acusados de assassinar dois suspeitos de roubo dentro de um carro parado, em junho do ano passado, na Zona Sul da capital paulista.
No julgamento, realizado no Fórum Criminal da Barra Funda, a maioria dos jurados votou por inocentar o sargento André Chaves da Silva e o soldado Danilton Silveira da Silva da acusação do crime de duplo homicídio qualificado por motivo torpe. Ele foram acusados de atirar aproximadamente 30 vezes em Felipe Barbosa da Silva, de 23 anos, e em Vinicius Alves Procópio, de 19. Durante o processo, os PMs se defenderam da acusação de assassinato, alegando que efetuaram os disparos porque os suspeitos estavam armados e atiraram neles, mas as armas de Felipe e Vinicius falharam.
Após a decisão, o juiz Paulo Fernando Deroma De Mello, da 3ª Vara do Júri, determinou o alvará de soltura dos réus. André e Danilton estavam detidos no presídio da Polícia Militar, o Romão Gomes, na Zona Norte de São Paulo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)