Juscelino Filho: “Não fiz nada de errado”
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil; foto), se pronunciou nesta sexta-feira (3) sobre a denúncia de uso indevido de recursos públicos no caso dos leilões de cavalos e a reunião que terá com Lula para esclarecer o caso...
O ministro das Comunicações, Juscelino Filho (União Brasil; foto), se pronunciou nesta sexta-feira (3) sobre a denúncia de uso indevido de recursos públicos no caso dos leilões de cavalos e a reunião que terá com Lula para esclarecer o caso.
“Assim que chegar em Brasília irei procurar o presidente Lula para esclarecer todos os fatos. Eu sou o maior interessado nessa reunião, porque quero deixar claro que não fiz nada de errado, e que as denúncias são infundadas”, disse ao Globo o ministro, que está cumprindo agenda oficial na Espanha e em Israel.
“Entendo o papel da imprensa, mas até minha família foi atacada nesses últimos dias”, acrescentou.
Juscelino Filho é acusado de usar um avião da FAB e receber diárias pagas pelo governo para participar de leilões de cavalos em São Paulo em janeiro.
O caso foi revelado pelo Estadão. A pasta alegou em nota que o ministro cumpriu agenda oficial, mas também afirmou que devolveu as diárias recebidas.
Em entrevista na quinta-feira (2), Lula disse que Juscelino Filho “não pode ficar” se ele não provar sua inocência. O presidente também afirmou que convocou reunião com o ministro para segunda-feira (6).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)