Jungmann: ‘Há um mal-estar crescente com Bolsonaro, inclusive no meio militar’
Em entrevista ao Papo Antagonista nesta sexta-feira (9), o ex-ministro da Defesa Raul Jungmann comentou a relação entre os militares e Jair Bolsonaro. Ele avalia que há uma "convergência de valores", mas disse que, como instituição, o "Exército não abraçou o bolsonarismo" e que o número de militares insatisfeitos com o presidente tem aumentado...
Em entrevista ao Papo Antagonista nesta sexta-feira (9), o ex-ministro da Defesa Raul Jungmann comentou a relação entre os militares e Jair Bolsonaro.
Ele avalia que há uma “convergência de valores”, mas disse que, como instituição, o “Exército não abraçou o bolsonarismo” e que o número de militares insatisfeitos com o presidente tem aumentado.
“Os militares, assim como boa parte dos brasileiros, em bom número, apoiaram Bolsonaro, mas me chama a atenção para o seguinte: pelo que eu tenho ouvido, há um mal-estar crescente com as atitudes do presidente da República, inclusive no meio militar.”
Ao citar o desgaste dos partidos tradicionais na disputa de 2018, Jungmann afirmou que os brasileiros “votaram com raiva” nas últimas eleições, e que Bolsonaro expressava isso por ter se apresentado como um nome “fora do sistema”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)