Júlio Marcelo está feliz
O Antagonista ouviu Júlio Marcelo de Oliveira, procurador de contas junto ao TCU, sobre a decisão do tribunal de enviar as pedaladas eleitoreiras e o sigilo de empréstimos do BNDES para Dilma Rousseff tentar explicar-se...
O Antagonista ouviu Júlio Marcelo de Oliveira, procurador de contas junto ao TCU, sobre a decisão do tribunal de enviar as pedaladas eleitoreiras e o sigilo de empréstimos do BNDES para Dilma Rousseff tentar explicar-se. Disse ele:
“Fico feliz de finalmente ver reconhecido que a Presidente deve ser chamada a se defender das irregularidades apontadas, em 17 de junho, pelo MP de Contas, que são, a meu ver, as mais graves. Lamento que tenham sido necessários 56 dias para que essa providência fosse tomada, o que sem dúvida alguma atrasa mais um pouco esse processo. Se o MP de Contas tivesse sido atendido desde logo, a defesa já teria sido apresentada e já estaria sendo examinada pela unidade técnica. Tanto o pedido do MP de Contas era devido que contou com o apoio explícito e a intervenção de um deputado federal e de uma comissão inteira do Senado Federal.”
Nós estamos felizes porque Dilma Rousseff não tem como se defender. Só uma pizza fará o TCU não rejeitar as suas contas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)