Júlio Marcelo: “Chega de impunidade e de bandidos soltos”
No Twitter, Júlio Marcelo de Oliveira, procurador do Ministério Público junto ao TCU, voltou a defender a aprovação da PEC da prisão em segunda instância...
No Twitter, Júlio Marcelo de Oliveira, procurador do Ministério Público junto ao TCU, voltou a defender a aprovação da PEC da prisão em segunda instância.
“Não existe nenhum motivo para o Congresso Nacional retardar a aprovação da prisão para condenados em segunda instância. Essa hoje é a prioridade número 1 do cidadão brasileiro. Chega de impunidade e de bandidos soltos”, tuitou.
Em outra postagem, Júlio Marcelo compartilhou a coluna de Diogo Mainardi na edição desta semana da Crusoé (leia aqui) e escreveu:
“As ruas funcionam sempre quando as manifestações pacíficas são autêntica expressão da gente de bem deste país em busca de um país sério, intolerante à corrupção e à impunidade. Não podemos ter uma indignação conformada. Precisamos de uma indignação engajada.”
Não existe nenhum motivo para o Congresso Nacional retardar a aprovação da prisão para condenados em 2a. Instância. Essa hoje é a prioridade número 1 do cidadão brasileiro. Chega de impunidade e de bandidos soltos.
— Julio M Oliveira (@JMarcelo1000) November 22, 2019
As ruas funcionam sempre quando as manifestações pacíficas são autêntica expressão da gente de bem deste país em busca de um país sério, intolerante à corrupção e à impunidade. Não podemos ter uma indignação conformada. Precisamos de uma indignação engajada. https://t.co/FZg2DGvvfF
— Julio M Oliveira (@JMarcelo1000) November 22, 2019
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)