Júlio Delgado repudia ação de Ivan Marx
A assessoria de comunicação do deputado Júlio Delgado enviou a seguinte nota a O Antagonista...
A assessoria de comunicação do deputado Júlio Delgado enviou a seguinte nota a O Antagonista:
“O deputado Júlio Delgado repudia veementemente a ação civil apresentada nesta sexta-feira pelo Ministério Público Federal no Distrito Federal.
Júlio Delgado reforça que, em 16 de junho deste ano, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, arquivou o mesmo caso, atendendo a pedido do Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot. As investigações da Procuradoria-Geral concluíram que não existem indícios de participação do deputado em qualquer ato que representasse o recebimento de vantagens indevidas ou favorecimento de terceiros.
Júlio Delgado reitera sua total confiança na Justiça brasileira e sua permanente disposição de colaborar com as autoridades, destacando que desconhecia a existência do processo e que jamais foi procurado pelo MPF para se defender.
O deputado ressalta, ainda, que em seus 22 anos de vida pública, construiu uma carreira pautada pela ética, honestidade e profundo respeito ao patrimônio público e à confiança depositada nele pelos cidadãos brasileiros, especialmente os eleitores de Minas Gerais.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)