Juiz de corte de Direitos Humanos é acusado de agressão e assédio
Roberto Caldas pediu licença do cargo de juiz da Corte Interamericana de Direitos Humanos, depois de ser acusado de agressão pela ex-mulher Michella Marys Pereira. A Veja publicou a história ontem. A defesa de Caldas...
Roberto Caldas pediu licença do cargo de juiz da Corte Interamericana de Direitos Humanos, depois de ser acusado de agressão pela ex-mulher Michella Marys Pereira. A Veja publicou a história ontem.
A defesa de Caldas negou agressões físicas e disse que o fato de Michella ter gravado por seis anos as ofensas verbais do marido mostra uma “relação doentia” por parte dela.
“A defesa do Roberto Caldas vem a público afirmar que reconhece serem graves as inúmeras ofensas verbais feitas pelo casal ao longo de uma tumultuada relação, reveladas em gravações que vieram a público. A sua ex-esposa o gravou por 6 anos, o que demonstra uma relação doentia por parte dela, repleta de inconfessáveis motivos, mas , de qualquer maneira, as ofensas verbais são injustificáveis. O Dr Roberto Caldas nega peremptoriamente qualquer agressão física”, diz trecho da nota publicada por O Globo.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)