Jovem de 21 anos é preso após assassinar padrasto em briga doméstica em Goiás
Jovem é preso suspeito de assassinar padrasto a facadas em Goiás A Polícia Militar da cidade de Americano do Brasil, no oeste goiano, prendeu na manhã de segunda-feira (15), um jovem de 21 anos, suspeito de assassinar o próprio padrasto a facadas durante uma discussão em casa. A mãe do rapaz informou aos policiais que … Continued
Jovem é preso suspeito de assassinar padrasto a facadas em Goiás
A Polícia Militar da cidade de Americano do Brasil, no oeste goiano, prendeu na manhã de segunda-feira (15), um jovem de 21 anos, suspeito de assassinar o próprio padrasto a facadas durante uma discussão em casa. A mãe do rapaz informou aos policiais que tanto a vítima quanto o agressor estavam alcoolizados no momento do crime.
A discussão que terminou em tragédia
Segundo informações do G1, o incidente ocorreu na noite de domingo (14), na residência da família, localizada na Rua Gomes Machado. A mãe do acusado relatou à polícia que estava consumindo bebidas alcoólicas junto ao filho e ao marido. Após estarem embriagados, seu filho e seu esposo iniciaram uma discussão.
A mesma preferiu sair da casa para não intervir na briga, entretanto, ao retornar, deparou-se com a casa suja de sangue e encontrou o corpo do marido sem vida aos fundos da residência, apresentando diversas perfurações.
A procura pelo suspeito e a prisão
Após a ocorrência do crime, o jovem suspeito fugiu do local. A Polícia Militar realizou buscas durante toda a madrugada, contudo, conseguiu localizá-lo e efetuar sua prisão somente na manhã de segunda-feira (15).
A investigação do crime
A Polícia Civil está investigando o caso e solicitou perícia no local do crime e no corpo da vítima. “Tudo indica algo familiar. As investigações seguem e oitivas farão necessárias”, afirmou o delegado Mário Moraes de Lemos.
Vale ressaltar que o G1 não conseguiu entrar em contato com a defesa do acusado até a última atualização desta notícia. Esta sendo um caso de grande repercussão na região, contudo, ainda aguarda-se mais informações para entender as circunstâncias e os motivos da briga que resultou no homicídio.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)