Jornalismo que dá voz a ladrões
O Painel da Folha está sendo usado pelos investigados que estão na cúpula do TCU e adjacências para atacar o procurador Júlio Marcelo de Oliveira...
O Painel da Folha está sendo usado pelos investigados que estão na cúpula do TCU e adjacências para atacar o procurador Júlio Marcelo de Oliveira.
A coluna publica que “O procurador Júlio Marcelo ganhou na capital o apelido de ‘McCarthy’ Marcelo após seu parecer pedir condenação de ‘Deus e o mundo’ pelas pedaladas. A alcunha refere-se ao ‘marcatismo’, período de intensa perseguição política nos EUA”.
Como manda o manual do jornal, a coluna foi ouvir o “outro lado”:
“Oliveira diz não ver sentido nas críticas: ‘O mesmo rigor que o TCU adotou na rejeição das contas da presidente deve ser aplicado na responsabilização de todos que agiram ou se omitiram para que as fraudes fiscais fossem cometidas’.”
“Ganhou na capital o apelido”: até parece, isso é coisa inventada pela gangue que Júlio Marcelo de Oliveira quer pegar. “Oliveira diz não ver sentido nas críticas”: frase capciosa porque coloca o honesto na defensiva.
O jornalismo imparcial da Folha só não é piada porque dá voz a ladrões.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)