Jornal mantém informações publicadas sobre ameaça de Braga Netto
Em nota, o Estadão reafirmou as informações publicadas sobre a ameaça do ministro da Defesa, Walter Braga Netto, sobre as eleições de 2022. Mais cedo, o jornal publicou que o general disse a um interlocutor de Arthur Lira que, sem voto impresso, o pleito será anulado...
O Estadão reafirmou, há pouco, as informações publicadas sobre a ameaça do ministro da Defesa, Walter Braga Netto, sobre as eleições de 2022. Mais cedo, o jornal publicou que o general disse a um interlocutor de Arthur Lira que, sem voto impresso, o pleito será anulado.
Depois da repercussão, Braga Netto foi a publico negar que tenha feito a ameaça. Lira não desmentiu o jornal e se limitou apenas a dizer que haverá eleições.
O diretor de jornalismo do Grupo Estado, João Caminoto, garantiu a veracidade da reportagem, no Twitter, e reafirmou o compromisso do veículo com a democracia.
“Diante das diversas reações, considero importante reafirmar na íntegra o teor da reportagem publicada hoje no Estadão sobre os diálogos do ministro da Defesa. O compromisso inabalável do Estadão segue sendo a qualidade jornalística e o respeito ao Estado de Direito.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)