Joice, sobre candidatura: “Os convites se acumulam”
Apontada como o principal nome do PSL para disputar a Prefeitura de São Paulo em 2020, Joice Hasselmann reiterou a O Globo a intenção de concorrer em 2020. Segundo a deputada, se o PSL não a quiser como postulante ao comando da maior cidade do Brasil, há outros partidos interessados...
Apontada como o principal nome do PSL para disputar a Prefeitura de São Paulo em 2020, Joice Hasselmann reiterou a O Globo a intenção de concorrer em 2020. Segundo a deputada, se o PSL não a quiser como postulante ao comando da maior cidade do Brasil, há outros partidos interessados.
“Não creio que o PSL será irresponsável com o povo jogando a Prefeitura de São Paulo no colo da esquerda. Também não acho que o PSL será injusto com quem tem mais de um milhão de votos, 700 mil na cidade de São Paulo. Mas, se for, outros partidos não perderão a chance de vencer a eleição comigo”, afirmou a parlamentar ao jornal. “Os convites se acumulam. Saio candidata de qualquer jeito.”
De acordo com a publicação, o diretório estadual do PSL-SP, presidido por Eduardo Bolsonaro, aprovou uma nominata para criar o diretório municipal — que seria comandado por Edson Salomão, considerado um adversário de Joice no partido.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)