Joice quer divulgação da íntegra de vídeo para impedir ‘guerra de narrativas’
Joice Hasselmann aumentou a pressão para que Celso de Mello divulgue a íntegra do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril. Pediu formalmente ao ministro que torne pública a gravação para impedir uma "guerra de narrativas"...
Joice Hasselmann aumentou a pressão para que Celso de Mello divulgue a íntegra do vídeo da reunião ministerial de 22 de abril. Pediu formalmente ao ministro que torne pública a gravação para impedir uma “guerra de narrativas”.
“Diversos trechos da reunião foram parcialmente reproduzidos nas manifestações públicas encartadas aos autos do inquérito, não se sabe se com a fidedignidade necessária, e já foram publicados na grande mídia. Essa divulgação parcial de trechos vem dando azo a toda a sorte de narrativas, acirrando os ânimos políticos e provocando instabilidade na economia, da qual é o maior exemplo a alta do dólar, que já chega próximo aos R$6,00”, argumentou na petição.
O ministro assiste ao vídeo hoje para depois decidir sobre a divulgação, parcial (como querem a AGU e a PGR) ou integral (como pede a defesa de Sergio Moro) dentro do inquérito sobre a interferência de Jair Bolsonaro na Polícia Federal.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)