Joice Hasselmann vai propor acordo para unir PSDB e MDB
Em uma tentativa para se equacionar as disputas internas no PSDB, entre o grupo do ex-governador João Doria e o do presidente do partido, Bruno Araújo, a deputada federal Joice Hasselmann (SP) vai propor que a sigla espere pelo menos mais 45 dias...
Em uma tentativa para se equacionar as disputas internas no PSDB, entre o grupo do ex-governador João Doria e o do presidente do partido, Bruno Araújo, a deputada federal Joice Hasselmann (SP) vai propor que a sigla espere pelo menos mais 45 dias para decidir se mantém a candidatura própria ou se fará uma composição com o MDB da senadora Simone Tebet (MS).
Como registramos, o presidente nacional do PSDB decidiu convocar uma reunião da Executiva Nacional do partido após Doria enviar uma carta em que cobra o cumprimento do resultado das prévias tucanas. O encontro está sendo realizado neste instante, em Brasília.
Como mostramos, o ex-governador de São Paulo, que é pré-candidato ao Palácio do Planalto, acusa a legenda de “tentativa de golpe”. Ele critica a decisão tomada pelas cúpulas do PSDB e MDB de contratarem pesquisas para definir uma candidatura única das duas siglas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)