Joice Hasselmann diz que Lira será Eduardo Cunha de Bolsonaro
A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) aposta que agora o pedido de impeachment vai andar na Câmara dos Deputados. Pelo Twitter, a ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro postou: "Minha previsão do começo do ano está se desenhando: Lira será o Eduardo Cunha de Bolsonaro"...
A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) aposta que agora o pedido de impeachment vai andar na Câmara dos Deputados. Pelo Twitter, a ex-aliada do presidente Jair Bolsonaro postou: “Minha previsão do começo do ano está se desenhando: Lira será o Eduardo Cunha de Bolsonaro“.
Na Câmara, há protocolados mais de 100 pedidos de impeachment contra Bolsonaro. Mas o presidente da Casa, Arthur Lira (PP-AL), eleito com o apoio dos bolsonaristas, mantém os processos na gaveta. Para que tramitem, essas denúncias por crime de responsabilidade contra o presidente precisam ser admitidos por Lira.
Na Avenida Paulista, Bolsonaro atacou há pouco o ministro Alexandre de Moraes, disse que nunca será preso e que só Deus o tira do poder. O discurso desperta reação entre autoridades públicas.
O ex-presidente da Câmara Eduardo Cunha, então no MDB do Rio, foi o algoz de Dilma Rousseff. Graças à sua atuação no comando da Casa, a petista acabou sofrendo impeachment em 2016.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)