“Jogo sujo”, diz Lira sobre ação da ex-mulher contra candidatura
O presidente da Câmara, Arthur Lira (foto), afirmou que a ação de sua ex-esposa Jullyene Cristine Lins Rocha tentando impedir que o parlamentar concorra a um novo mandato não passa de um “jogo sujo” de seus adversários para desestabilizar sua candidatura. Em nota, Arthur Lira afirmou que a atitude se trata...
O presidente da Câmara, Arthur Lira (foto), afirmou que a ação de sua ex-esposa Jullyene Cristine Lins Rocha tentando impedir que o parlamentar concorra a um novo mandato não passa de um “jogo sujo” de seus adversários para desestabilizar sua candidatura.
Em nota, Arthur Lira afirmou que a atitude se trata de “ataques pessoais de forma falsa, expondo a mim com inverdades e aos meus filhos”.
“Todos sabem que essa é mais uma ação articulada por adversários políticos em Alagoas, que buscam utilizar desse jogo sujo para tentar desestabilizar uma candidatura respeitada e que a cada eleição cresce na preferência popular.”
O deputado afirmou ainda que irá processar “toda e qualquer tentativa de mentira vindo da ré ou de quem a utilize para propagar propósitos escusos”.
Jullyene Lins é candidata a deputada federal pelo MDB de Alagoas, partido de Renan Calheiros. Na semana passada, ela impetrou na Justiça Eleitoral do estado um pedido para impedir que o parlamentar concorra a um novo mandato na Câmara dos Deputados.
A ex-esposa acusa Lira de estar enquadrado na Lei da Ficha Limpa por ter sido condenado pelo TJ de Alagoas em uma ação de improbidade administrativa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)