“Joesley já recebeu vergonhosos benefícios e está agora tendo garantias para falar o que quer”
Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, amigo e advogado de Michel Temer, disse que não vai deixar barato o fato de Joesley Batista ter chamado o presidente de "ladrão-geral da República". Disse ele à Folha...
Antônio Cláudio Mariz de Oliveira, amigo e advogado de Michel Temer, disse que não vai deixar barato o fato de Joesley Batista ter chamado o presidente de “ladrão-geral da República”.
Disse ele à Folha:
“Estou indignado. Vamos tomar providências imediatamente, primeiro junto ao procurador-geral que não pode permitir que um homem subjudice saia ofendendo não só a pessoa física do presidente como a própria instituição da República. É mais um acinte à Justiça.”
“Esse homem (Joesley) já recebeu vergonhosos benefícios e está agora tendo garantias para falar o que quer, de quem quer, a hora que quer. Também vamos peticionar ao ministro Edson Fachin, que homologou a delação, para que tome medidas.”
“Eu entendo que o procurador tem que tomar providências de ofício para punir (Joesley) e proibir qualquer manifestação dele a respeito de terceiros. A menos que o colaborador esteja falando nos autos. Mesmo nos autos ele não pode fazer ofensas. Tem que exercer o seu papel de informante, o qual ele está extrapolando atingindo o presidente da República.”
Joesley atacou Temer depois que o presidente usou a Secretaria de Imprensa da Presidência para chamar o empresário de “grampeador-geral da República”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)