Joaquim Barbosa anuncia desfiliação do PSB
O ex-ministro do Supremo Joaquim Barbosa (foto) declarou que não está mais filiado ao PSB. Em entrevista ao UOL, ele afirmou que "em princípio" não será candidato nas próximas eleições. "Foi uma escolha minha. Pensava nisso havia meses; não houve traumas...
O ex-ministro do Supremo Joaquim Barbosa (foto) declarou que não está mais filiado ao PSB. Em entrevista ao UOL, ele afirmou que, “em princípio”, não será candidato nas próximas eleições.
“Foi uma escolha minha. Pensava nisso havia meses; não houve traumas.”
Barbosa não descartou a possibilidade de se candidatar no futuro. Segundo ele, Sergio Moro se precipitou ao lançar sua candidatura.
O ministro aposentado também disse que entrar na política é uma guerra e um jogo sujo.
“Há conversas, depende […] continuo muito reticente em relação à política. Não preciso da política. Entrar na política é uma guerra, é um jogo sujo. As pessoas se incomodam até mesmo se você pensa em entrar para a política. Veja o que aconteceu com o Moro. Precipitou-se, saiu muito cedo, está apanhando adoidado”, disse.
Ao ser questionado sobre segurança pessoal, o ex-ministro deu a entender que Moro deve ter cuidado por onde anda. “A turma do outro lado é sanguinária, não tem limites. Quem tá de bobeira aí é o Moro, que fica andando de lá pra cá”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)