“Jejum preparou espírito de Bolsonaro para tomada de decisões”, diz Marco Feliciano
Um dos vice-líderes do governo no Congresso, o deputado Marco Feliciano (Republicanos-SP) afirmou hoje que o jejum convocado por Jair Bolsonaro “ajudou a preparar o espírito do presidente para tomadas de decisões extremamente necessárias”...
Um dos vice-líderes do governo no Congresso, o deputado Marco Feliciano (Republicanos-SP) afirmou hoje que o jejum convocado por Jair Bolsonaro “ajudou a preparar o espírito do presidente para tomadas de decisões extremamente necessárias”.
Neste domingo, Bolsonaro usou as redes sociais para pedir um dia de “jejum e oração pelo bem e pela liberdade de nossa nação”. Hoje, Bolsonaro resolveu fazer mudanças em seis pastas: Ministério da Defesa, Casa Civil, Ministério da Justiça, Advocacia-Geral da União, Secretaria de Governo e Ministério das Relações Exteriores.
“Eu acredito que as orações e o jejum ajudaram a preparar o espírito do presidente para tomadas de decisões extremamente necessárias. Afinal veio uma reforma ministerial que dará a sustentação política que o Governo precisa”, disse o vice-líder do governo no Congresso.
Quem disse que milagres —como Bolsonaro trabalhando e até tomando decisões— não acontecem, não é?
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)