Jefferson e sua filha viram réus por ofensas a Cármen Lúcia
A Justiça Eleitoral aceitou nesta segunda-feira (12) denúncia oferecida pelo Ministério Público Eleitoral e tornou réus os ex-deputados federais Roberto Jefferson e sua filha, Cristiane Brasil (foto)...
A Justiça Eleitoral aceitou nesta segunda-feira (12) denúncia oferecida pelo Ministério Público Eleitoral e tornou réus os ex-deputados federais Roberto Jefferson e sua filha, Cristiane Brasil (foto).
Os dois serão investigados pela prática de crime de injúria contra Cármen Lúcia. Em publicação no fim de outubro, Jefferson comparou a ministra do STF e do TSE a “prostitutas” e “vagabundas arrombadas” por apoiar decisões que puniram a Jovem Pan por suposto tratamento privilegiado a Jair Bolsonaro nas eleições.
Cristiane endossou as palavras do pai e compartilhou o vídeo publicado por ele no Twitter.
“O que aquela bruxa horrorosa fez foi digno de alguma punição severa”, escreveu.
A denúncia aceita pelo juiz substituto da 258ª Zona Eleitoral, Paulo Furtado de Oliveira Filho, pede, além da condenação por injúria, uma indenização para Cármen Lúcia e rejeita a possibilidade de um acordo entre as partes, informa O Globo.
Jefferson já é réu na Justiça Federal por tentativa de homicídio. Em 23 de outubro, a uma semana do segundo turno presidencial, o ex-deputado do PTB recebeu com granadas e tiros de fuzil os policiais federais que haviam ido prendê-lo na sua casa em Comendador Levy Gasparian (RJ). Dois agentes ficaram feridos.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)