JEC: “Frase de Temer é prova de que Cunha agiu por vingança”
Ao site oficial de Dilma, seu advogado José Eduardo Cardozo transformou a entrevista de Michel Temer em seu novo cavalo de batalha, a fim de anular o impeachment da petista no STF. Leia um trecho do texto publicado hoje...
Ao site oficial de Dilma, seu advogado José Eduardo Cardozo transformou a entrevista de Michel Temer em seu novo cavalo de batalha, a fim de anular o impeachment da petista no STF. Leia um trecho do texto publicado hoje:
“A defesa de Dilma Rousseff apresenta nesta segunda-feira, 17, ao Supremo Tribunal Federal (STF) uma petição para incluir a entrevista de Michel Temer à TV Bandeirantes, na noite de sábado, como fato relevante que reforça os argumentos de que o processo de impeachment teve desvio de finalidade em sua origem. “A confissão do senhor Michel Temer é fato novo e será incluído no mandado de segurança que está tramitando no STF questionando a legalidade do processo de impeachment”, diz o advogado José Eduardo Cardozo. “É a prova de que Cunha abriu o processo por vingança”.
(…)Segundo Cardozo, a prova de que Dilma foi vítima da vingança de Cunha, e que o processo de impeachment teve como origem esse desvio de finalidade é suficiente para anular o processo. “O Supremo tem agora a prova de que não foram as pedaladas fiscais que levaram Eduardo Cunha a aceitar o processo de impeachment, mas a vingança porque ela não cedeu às suas chantagens”, disse o advogado da presidenta eleita.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)