Janot diz que foi convidado a ser vice de Aécio por seus dotes culinários
Rodrigo Janot, na entrevista à Rádio Gaúcha (leia mais aqui e aqui), também falou sobre outra história revelada em seu livro lançado no fim do ano passado...
Rodrigo Janot, na entrevista à Rádio Gaúcha (leia mais aqui e aqui), também falou sobre outra história revelada em seu livro lançado no fim do ano passado.
Segundo o ex-PGR, o tucano Aécio Neves, candidato à Presidência da República em 2014, o convidou para ser o candidato a vice na chapa, em função, principalmente, de seu dotes culinários.
“Só faltava eu ter o meu Louro José, né?”, brincou Janot.
“Foi isso. Ele [Aécio] chegou e disse que me convidava para ser vice-presidente, que ele seria o virtual presidente da República, e era mesmo, e que ele sabia que eu cozinhava muito bem. Todo mundo dizia que eu cozinhava muito bem. E que seria uma coisa inédita no mundo inteiro: o vice-presidente do Brasil recebe embaixador, recebe chefes de Estado, de avental, cozinhando para essas pessoas… Isso vai virar notícia no mundo inteiro.”
Janot contou, então, como recusou o convite de Aécio:
“Eu disse: olha, senador, eu já tenho emprego. Eu agradeço, mas declino do convite. Para um convite desses, eu teria outras características que não somente a cozinha.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)