Janaina Paschoal precisa “digerir” Jair Bolsonaro
Janaina Paschoal (foto) simplesmente não consegue sair de cima do muro quando o assunto é Jair Bolsonaro. A deputada do PSL sempre encontra um caminho para relativizar os crimes e as acusações contra o presidente. Em entrevista à Super Rádio Tupi nesta quinta...
Janaina Paschoal (foto) simplesmente não consegue sair de cima do muro quando o assunto é Jair Bolsonaro. A deputada do PSL sempre encontra um caminho para relativizar as acusações contra o presidente.
Em entrevista à Super Rádio Tupi nesta quinta, Sergio Moro afirmou que, quando estava no governo, o presidente dizia abertamente que queria proteger sua família de investigações da Receita e do Coaf.
Ainda assim, Janaina tentou minimizar o episódio, dizendo que “ambos têm qualidades”, como se fossem faces da mesma moeda e a interferência do presidente nos órgãos de controle fosse coisa do passado.
“Moro e Bolsonaro precisam digerir o passado, virar a página e mostrar o que cada um tem de bom a oferecer ao País! Estão caindo numa armadilha que pode destruir os dois. Ambos tentaram conviver, ambos são muito fortes, ambos são vaidosos, ambos têm qualidades. Tragam propostas!”
Janaina Paschoal deveria digerir Jair Bolsonaro e virar a página.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)