Janaina: “Heleno pode ter usado as palavras erradas, mas ele não mentiu”
No Twitter, Janaina Paschoal propôs o fim das emendas parlamentares como forma de acabar com as “chantagens” de setores do Congresso. “Querem resolver o dilema? Proíbam expressamente...
No Twitter, Janaina Paschoal propôs o fim das emendas parlamentares como forma de acabar com as “chantagens” de setores do Congresso.
“Querem resolver o dilema? Proíbam expressamente a liberação de emendas para além das impositivas. Na sequência, diminuam o número de Parlamentares e retirem, inclusive, as emendas impositivas”, afirmou.
“Enviar recursos às bases, precisarão discutir ideias, políticas públicas… aí sim teremos uma verdadeira Democracia. Reitero que as emendas não são ilícitas. Emendas nada têm a ver com Mensalão, onde dinheiro era distribuído ao parlamentares.
As emendas vão para as bases, são revertidas para a população. Mas todos sabem que há pressão, sim! Então, General Heleno pode ter usado as palavras erradas, mas ele não mentiu. Vamos acabar com as emendas! Vamos diminuir o número de Deputados! Vamos debater políticas públicas!”
Querem resolver o dilema? Proíbam expressamente a liberação de emendas para além das impositivas. Na sequência, diminuam o número de Parlamentares e retirem, inclusive, as emendas impositivas. Poucos parlamentares, mais preparados, mais visíveis, sem o subterfúgio de …
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) February 22, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)