Janaina: “Eduardo Bolsonaro vai voltar para defender o governo do pai?”
No Twitter, Janaina Paschoal cobrou a atuação de Eduardo Bolsonaro para evitar que o Congresso derrube o veto de Jair Bolsonaro e entregue mais R$ 30 bilhões do Orçamento aos parlamentares. “Eduardo Bolsonaro vai...
No Twitter, Janaina Paschoal cobrou a atuação de Eduardo Bolsonaro para evitar que o Congresso derrube o veto de Jair Bolsonaro e entregue mais R$ 30 bilhões do Orçamento aos parlamentares.
“Eduardo Bolsonaro vai voltar para defender o Governo do pai? Ou vai seguir viajando pelos EUA, para depois gritar golpe de algum caminhão dia 15?”, questionou a deputada.
“Se ele não voltar, vai nomear algum vice-líder para defender o Governo do pai? Não adianta falar em desinformação, nem mandar seguidores detonar quem tenta informar.”
Eduardo Bolsonaro está nos Estados Unidos, onde participa do CPAC, reunião anual promovida desde 1974 por conservadores americanos.
O substitutivo votado em 10 de dezembro não foi jabuti inserido na calada da noite. Estava no substitutivo apresentado pelo relator. Eduardo Bolsonaro era o líder e, como de costume, não compareceu. Não fez uso da palavra, não nomeou vice-líder! Com isso, o pai ficou amarrado.
— Janaina Paschoal (@JanainaDoBrasil) February 29, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)