“Jamais faltou com a verdade”, diz defesa de Wajngarten
Após o depoimento de Fabio Wajngarten à CPI da Covid, a defesa do ex-secretário divulgou nota para rechaçar as acusações de que mentiu para os senadores...
Após o depoimento de Fabio Wajngarten à CPI da Covid, a defesa do ex-secretário divulgou nota para rechaçar as acusações de que mentiu para os senadores.
“Respondeu a todos os questionamentos que lhe foram formulados, sem esconder ou omitir informações, nas mais de seis horas de seu depoimento”, diz a nota. “Jamais faltou com a verdade! E nem teve a intenção de fazê-lo.”
Vários senadores acusaram Wajngarten de mentir por ter negado ter dito à revista Veja que Eduardo Pazuello foi incompetente na negociação das vacinas da Pfizer. Ele disse que houve “incompetência”, sem atribui-la diretamente ao ex-ministro da Saúde.
A nota da defesa diz que “por vezes não lhe foi possível explicar integralmente todos os fatos como em alguns trechos da entrevista da revista Veja”. “Fabio Wajngarten reafirmou que a incompetência se referia a morosidade da equipe do Ministério da Saúde, mas não ao ministro Eduardo Pazuello”, diz a nota.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)