Jairinho e Monique vão ficar lado a lado pela primeira vez desde a prisão
Pela primeira vez desde que foram presos, em 8 de abril, Monique Medeiros (à direita na foto) e Jairinho (à esquerda na foto) ficarão lado a lado. Réus pelos crimes de tortura e homicídio do filho dela, Henry Borel...
Pela primeira vez desde que foram presos, em 8 de abril, Monique Medeiros (à direita na foto) e Jairinho (à esquerda na foto) ficarão lado a lado. Réus pelos crimes de tortura e homicídio do filho dela, Henry Borel, eles participarão da continuação da audiência de instrução e julgamento do processo, que ocorrerá no plenário do II Tribunal do Júri, no Tribunal de Justiça do Rio.
A partir desta manhã, devem ser ouvidas sete testemunhas selecionadas pelo pelo ex-vereador e uma arrolada pelo promotor Fábio Vieira.
Na primeira parte da audiência, realizada em 6 de outubro, Jairinho participou por videoconferência do Presídio Pedrolino Werling de Oliveira, no Complexo de Gericinó, onde está preso. Na ocasião, a defesa do ex-vereador alegou que não havia necessidade da presença física do réu e a utilização do recurso tecnológico se daria em razão da pandemia.
Já Monique esteve presencialmente na audiência. Acompanhada de advogados, ela participou fazendo anotações no processo e ajudando os defensores a localizar informações sobre as investigações nas páginas.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)