Jair e Carlos discutiram apoio de empresários para impulsionar posts, diz Frota
Durante a CPI das Fake News, Alexandre Frota disse ter participado de almoço, no ano passado, com Jair Bolsonaro e os filhos Carlos e Eduardo, em que teriam discutido sobre apoio de empresários no impulsionamento de posts no Facebook...
Durante a CPI das Fake News, Alexandre Frota disse ter participado de almoço, no ano passado, com Jair Bolsonaro e os filhos Carlos e Eduardo, em que teriam discutido sobre apoio de empresários no impulsionamento de posts no Facebook.
Trata-se de um tipo de propaganda permitida pela Justiça Eleitoral, desde que contratada diretamente por partidos ou candidatos.
“A conversa continuou, e a pergunta era: quem poderia financiar? Surge nome de empresário chamado Otavio — não sei se Fakhoury –, nome de um empresário chamado ‘Meier’. Pela primeira vez ouvi falar de nome de Vitor Meta, que poderia conseguir esses patrocínios ou essa doação”, afirmou o deputado.
Questionado depois se houve financiamento de propaganda na internet por empresários, Frota respondeu: “Durante a campanha, eu acredito que tenha havido financiamento sim, ninguém trabalha de graça.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)