Jair Bolsonaro, um homem sem mistérios
Jair Bolsonaro é um homem sem mistérios, com exceção do papel com o resultado dos seus exames para o novo coronavírus -- resultado que ele diz ser negativo, mas que virou segredo de Estado. Sem mistérios, dizíamos, porque o motivo que o levou a fazer o pronunciamento de ontem é cristalino: a fala de Donald Trump, também ontem...
Jair Bolsonaro é um homem sem mistérios, com exceção do papel com o resultado dos seus exames para o novo coronavírus — resultado que ele diz ser negativo, mas que virou segredo de Estado.
Sem mistérios, dizíamos, porque o motivo que o levou a fazer o pronunciamento de ontem é cristalino: a fala de Donald Trump, também ontem.
Em transmissão televisiva, o presidente americano disse que gostaria que o comércio nos Estados Unidos reabrisse normalmente até a Páscoa, a ser comemorada na primeira metade de abril. “Eu adoraria ter o país aberto na Páscoa”, disse Trump, acrescentando que dá para fazer distanciamento social, sem parar o país: “Perdemos milhares e milhares de pessoas por ano para a gripe. Não desligamos o país. Você pode destruir um país assim, ao fechá-lo.”
Sem mistérios, assim é Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)