Jair Bolsonaro será alvo de mais um processo de impeachment
O ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior protocola hoje, às 15h, um novo pedido de impeachment de Jair Bolsonaro, com base no relatório final da CPI da Covid. Além de Reale Júnior, vão assinar o documento o ex-ministro José Carlos Dias...
O ex-ministro da Justiça Miguel Reale Júnior protocola hoje, às 15h, um novo pedido de impeachment de Jair Bolsonaro, com base no relatório final da CPI da Covid.
Além de Reale Júnior, vão assinar o documento o ex-ministro José Carlos Dias; o professor da PUC José Rogério Cruz e Tucci; o ex-presidente da OAB-SP Antônio Claudio Mariz de Oliveira e o jurista Walter Maeierovitch.
No novo pedido de impeachment que será apresentado hoje, o ex-ministro da Justiça Miguel Reale Jr. afirma que Jair Bolsonaro afrontou o direto à vida ao ignorar as medidas sanitárias para enfrentar a pandemia de Covid.
Na peça, obtida em primeira mão por O Antagonista, Reale Jr. alega que o presidente da República adotou a chamada “imunidade de rebanho por contaminação” como política de enfrentamento ao novo coronavírus; que Bolsonaro sabotou as políticas impostas por ex-ministros da Saúde como Luiz Henrique Mandetta; que ele promoveu medicamentos sem comprovação científica e que houve boicote do Palácio do Planalto à vacinação em massa.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)